Darci realiza caminhada no Complexo Altamira

Durante a manhã de quarta-feira (24), o candidato a Prefeito de Parauapebas pelo Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), Darci Lermen, que faz parte da Coligação “Parauapebas da Oportunidade”, realizou mais uma caminhada, dessa vez, nas dependências do Complexo Altamira.

Ladeado do candidato a vice-prefeito Sérgio Balduíno, do presidente do Diretório Municipal do PMDB em Parauapebas, Cássio Flausino, além de candidatos a vereador da coligação, Darci participou da caminhada que teve concentração na Praça das Casas Populares I e percorreu várias ruas do Complexo Altamira com a presença de cerca de três mil pessoas.

O ponto de encerramento da caminhada de Darci foi nas dependências do Centro de Abastecimento de Parauapebas (CAP), que fica localizado na Rodovia Municipal Faruk Salmen. Por lá, Darci recebeu o carinho de feirantes e comerciantes, além de consumidores que fizeram questão de manifestar apoio ao candidato.

Na caminhada, Darci não esqueceu dos moradores do Complexo Altamira, quando em seus dois mandatos quando era prefeito da cidade, trabalhou com afinco e responsabilidade para que todos tivessem as oportunidades de viver melhor e com dignidade. “Estamos nesse novo desafio e vamos criar novas oportunidades para os moradores do Vila Rica, Betânia, Novo Horizonte, Altamira, Jardim Canadá, Casas Populares e toda a Parauapebas, afinal, precisamos resgatar o título de cidade forte que Parauapebas tinha em todo o Brasil”, relatou Darci em declarações à imprensa durante a caminhada.

Deo Martins

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *