Prefeitura de Curionópolis homenageia mães

 Prefeitura de Curionópolis homenageia mães

A festa continua em Curionópolis deixando a cidade + feliz.
Nesta sexta-feira, 12, foi o dia escolhido para homenagear as mães antecipando o Dia delas que se comemora no domingo, 14.
Assim, a tarde foi tomada de animação no Ginásio de Esportes da Praça de Eventos quando o prefeito Adonei Aguiar, acompanhado da primeira Dama Veronica Rabelo, de seu secreariado e todos os vereadores renderam homenagens às mães.
Durante o ato foram feitas várias homenagens e as mães receberam, além das homenagens, diversos brindes sorteados pelo número do cupom, entregue na entrada do local do evento.
Toda a comemoração foi realizada no Ginásio Poliesportivo da Praça da Juventude durante toda a tarde.
Além dos brindes e homenagens, as mães foram presenteadas com um show de Mizlene Galvão e uma palhinha de Lei Bruno que se apresentou com sua banda animando ao público composto, basicamente, de mães.
O prefeito Adonei Aguiar, fez um breve pronunciamento e abraçado com sua mãe, dona Geni Aguiar, se emocionou ao falar da importância das maes na vida dos filhos; enalteceu a importância das mulheres, mães, na formação da família. “São as mães quem nos ensinam as primeiras lições das quais não esquecemos. É Graças à estas mulheres, que abrem mão da liberdade e doam o melhor de si, que estamos aqui”, enalteceu Adonei, que entregou, em seguida, diversos brindes às mães sorteadas.
Houve ainda apresentação do grupo de capoeira, Dandara Bambula, grupo Pimpão e depois um farto lanche com cachorro quente, refrigerante e salada de frutas.

Texto: Francesco Costa. Fotos: Anderson Sousa / ASCOM PMC

Deo Martins

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.