Seleção Brasileira Master leva multidão ao Estádio Rosenão em Parauapebas

 Seleção Brasileira Master leva multidão ao Estádio Rosenão em Parauapebas

Foto: Déo Martins

Os fãs do futebol lotaram as dependências do Estádio Rosenão na última quarta-feira (10), para assistirem de perto uma partida entre a Seleção Brasileira Master e a Seleção Master de Parauapebas, que fez parte da programação da comemoração ao 29º aniversário de Parauapebas.
Várias estrelas que representaram a Seleção Brasileira de futebol no passado estiveram presentes como Marcelinho Carioca, Dodô, Mauro Galvão, Júnior Baiano, Edilson “Capetinha”, Djair, Kleber, Toninho Carlos, além do pugilista Acelino “Popó” Freitas e o árbitro “Margarida” que animou os mais de 10 mil torcedores que foram ao Estádio Rosenão.
O placar do jogo foi 4 x 2 para a Seleção Brasileira Master, com dois gols do Marcelinho Carioca, um do boxeador Popó e o quarto gol marcado por Dodô. já os gols da Seleção de Parauapebas foram marcados pelos atacantes Louvanor e Clodoaldo, que marcou um dos gols mais bonitos da partida.
Depois do jogo, o boxeador Acelino “Popó” Freitas doou as chuteiras usadas em campo para a SEMEL, que por sua vez repassará a um jogador da cidade.
Marcelinho Carioca disse ter ficado encantado com a receptividade e fez um agradecimento ao público presente. “Estamos encantados com o povo de Parauapebas, um povo que nos recebeu com um grande carinho e respeito, esse público que está aqui no estádio merece toda essa exibição que fizemos. Somos gratos ao prefeito Darci Lermen,  ao secretário de Esporte e Lazer Laoreci Diniz, e toda a sua equipe que nos deu a honra de estar aqui com vocês” finalizou o craque.
O secretário de Esporte e Lazer Laoreci Diniz ficou muito feliz com a realização do evento, e, agradeceu ao Prefeito Darci Lermen pelo total apoio dado ao esporte em Parauapebas.
O prefeito que participou da solenidade ficou maravilhado com o público que o aplaudiu de pé. “Essa festa maravilhosa é para vocês, porque vocês merecem todo o nosso respeito e gratidão e vamos continuar resgatando o nosso esporte local, não só o futebol, mas as demais modalidades também”, disse Darci Lermen, em um rápido discurso.
Texo e Fotos: Déo Martins da redação do Portal Infopebas.com

Assista aqui um vídeo feito pelo nosso amigo “Pezão”, com os gols da partida:

Deo Martins

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.