Darci realiza comício no Bairro Casas Populares II

Dando prosseguimento à campanha que tem como candidato a prefeito de Parauapebas, Darci José Lermen (PMDB), foi realizado na noite da última quinta-feira (8) mais um grande comício, dessa vez, na Praça do Bairro Casas Populares II.

Na ocasião, Darci e os candidatos a vereador da “Coligação Parauapebas da Oportunidade”, encabeçada pelo Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) e composta por outras 15 siglas partidárias, tiveram a oportunidade de apresentar suas propostas para os populares.

Quem também esteve presente no comício foi o atual presidente do Diretório do PMDB de Parauapebas, Cássio Flausino, que vem se mostrando uma grande liderança e conduzindo com responsabilidade e compromisso o processo político nessas eleições municipais.

Problemas técnicos

Durante a realização do comício da “Coligação Parauapebas da Oportunidade”, ocorreu um problema técnico e o sistema de som da carreta palco acabou sendo desligado, porém, mesmo assim a organização do evento providenciou um carro de som e em respeito aos populares que foram ao comício, Darci discursou e ao final foi bastante aplaudido.

“Esse bairro é um dos que mais me emociono, porque quando entregamos essas casas para centenas de famílias, vi no rosto de cada uma das pessoas o orgulho e felicidade de cada um ter o seu lugarzinho próprio para morar e criar seus filhos. Fico muito feliz sempre que venho aqui, pois sei que através de nosso governo na prefeitura, pudemos fazer muito por esse povo e isso nos credencia a voltar aqui, ser bem recebido e acolhido por cada um de vocês. Estou colocando novamente meu nome à disposição para que com o apoio de cada um de vocês eu possa voltar a ser prefeito, e juntos, vamos retomar os projetos sociais que lamentavelmente e covardemente foram interrompidos por esse atual gestor que não gosta da população mais carente. Podem ter certeza que retornaremos projetos importantes como o Pipa, Inclusão Digital, Escolinha de Futebol, Distribuição de notebooks para alunos da rede pública, entre vários outros que construímos e foram deixados de lado pelo prefeito atual”, relatou Darci Lermen durante seu discurso.

Ainda em seu pronunciamento, Darci falou de vários projetos que serão executados através de seu plano de governo, caso seja eleito, entre eles, a entrega de títulos definitivos de bairros como o Residencial Casas Populares II, entre outros, voltados para educação, economia, saúde e desenvolvimento. “Parauapebas precisa voltar a ser a potência que era, e para isso vamos nos unir e trabalhar para que possamos construir uma nova matriz econômica e dar oportunidade para que nosso povo possa se juntar com a prefeitura para governarmos essa cidade que está abandonada pelo poder público”, finalizou Darci.

Agenda de sexta-feira (9)

Pela manhã desta sexta-feira, Darci Lermen participou da inauguração do Comitê Central da “Coligação Parauapebas da Oportunidade” e após fez caminhada por ruas do Bairro Rio Verde.

Já na parte da noite, às 20h00, será realizado um grande comício na Rua Sol Poente com a São Francisco, no Bairro da Paz.

Deo Martins

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *