Catalão 25 faz caminhada no bairro Maranhão

Esta sexta-feira (09) foi de muito entusiasmo aos moradores do bairro Maranhão, que saíram às ruas para acompanharem a caminhada do 25 e ouvirem as propostas do candidato Marcelo Catalão 25 e do seu vice Dr. Zé Roberto, para transformar Parauapebas para melhor.

O bairro existe há 16 anos e a sua forma de ocupação se deu inicialmente por invasão; depois a área foi adquirida, loteada e os lotes foram entregues aos moradores, pela prefeitura. Porém, os moradores lutam até hoje para conseguirem seus títulos definitivos e para que sejam implantados equipamentos públicos no setor.

Durante o percurso Catalão 25 ouviu muitas reclamações dos moradores que se sentem largados a própria sorte. O esgoto corre a céu aberto, o abastecimento de água é precário, não há transporte, segurança e equipamentos públicos de lazer.

Na ocasião os moradores ouviram algumas propostas para melhorar Parauapebas e o bairro. “O nosso governo vai resolver o problema de abastecimento de água por meio do Pró-Água, vamos promover pavimentação asfáltica com drenagem, terraplanagem e meio fio, construir uma área de lazer, ampliar os pontos de iluminação pública e readequar a frota e as rotas do transporte coletivo para que o bairro seja atendido”, disse Marcelo Catalão reafirmando que o seu compromisso é com o povo.

À noite, Catalão 25 vai realizar uma reunião ampliada no bairro para apresentar as propostas de seu plano de governo que beneficiarão a região.

Deo Martins

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *