Darci reúne multidão no último comício das eleições 2016

Uma verdadeira festa da democracia. Assim se resume o último comício da “Coligação Parauapebas da Oportunidade” que foi realizado na noite chuvosa da última quinta-feira (29), nas dependências da Avenida Liberdade, nas proximidades do Mercado Municipal do Bairro Rio Verde.

Pouco antes do comício, uma chuva forte caiu por toda a cidade e o local do evento político se transformou em uma verdadeira lagoa por conta de irresponsabilidade da atual administração, porém, mesmo com os problemas, a coordenação de campanha do candidato a prefeito Darci Lermen (PMDB) decidiu realizar a festa de encerramento e várias pessoas, mesmo debaixo de chuva foram demonstrar apoio à Darci e seu candidato a vice, Sérgio da Anagráfica (PSB).

Na oportunidade, todos os candidatos a vereador de 16 partidos políticos e seus respectivos presidentes fizeram questão de subir ao palco e declarar apoio à Darci que vem liderando todas as pesquisas para assumir uma das prefeituras mais importantes do Pará.

Avaliação

Durante seu pronunciamento, Darci Lermen, além de apresentar suas principais propostas que visam fazer com que Parauapebas volte a ser uma potência nacional e que traga novamente oportunidades para seus munícipes, fez uma avaliação dos 45 dias intensos de campanha eleitoral que foi realizada nas zonas urbana e rural do município. “Hoje é o nosso último comício e confesso que o sentimento é de muita saudade dos momentos maravilhosos que tivemos ao lado de nosso povo, percorrendo vários bairros, apertando na mão e abraçando várias pessoas através de reuniões, caminhadas e comícios. Sempre é ótimo poder receber o carinho de nosso povo que não perdeu a esperança e sabe que em nosso governo vamos trabalhar muito para que Parauapebas possa ser colocada novamente no trilho que leva ao desenvolvimento, onde as políticas públicas sejam voltadas para nosso povo, resgatando os projetos sociais que foram abandonados de forma covarde pelo atual prefeito e fazendo com que nossa cidade tenha uma economia forte e volte a ser um dos principais municípios do Brasil. A campanha ainda não acabou, mas tenho certeza que a população de bem dessa cidade sabe que atualmente estamos esquecidos por esse governo que acabou com o sonho de várias famílias que estão desempregadas e de muitas que acabaram precisando deixar a cidade por conta dos problemas na economia, por exemplo, mas se Deus quiser, e com a ajuda do povo, a partir de janeiro de 2017 vamos assumir essa prefeitura e fazer com que Parauapebas possa voltar a ser a cidade de nossos sonhos, onde a gente possa viver com orgulho, ter nosso cantinho para morar, trabalhar e sonhar. Amo Parauapebas e acredito nesse povo maravilhoso que nos recebeu de braços abertos em mais uma linda campanha. Grande abraço a todos e até a vitória, se Deus quiser”, disse Lermen.

Carreata

Durante a tarde do próximo sábado (1), por volta das 15h00, a Coordenação da Campanha de Darci Lermen está organizando uma mega-carreata que percorrerá as principais ruas e avenidas de Parauapebas e marcará o último evento dessas eleições de 2016. “Espero todos vocês na carreata. Vamos mostrar para os adversários que o povo está conosco e que Parauapebas precisa reagir, afinal, amamos essa cidade e vamos fazer com que nossos munícipes possam viver dias melhores”, relatou Darci.

Deo Martins

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *