Apesar da chuva, comício do 25 reúne multidão

O último comício realizado pela coligação Liberta Parauapebas formada pelos partidos DEM, PT do B, PP, PSL e PR confirmou que a população quer o novo e tem esperança de que novos políticos e novos projetos serão capazes de resgatar a dignidade do povo de Parauapebas. Em clima de festa, evento que aconteceu na noite desta quinta-feira (29), no bairro Nova Vida, e recebeu o apoio de centenas de pessoas que, apesar da chuva, que caia sem parar, estavam ansiosas para conhecer um pouco mais sobre as propostas de governo do candidato Marcelo Catalão 25.

 A população está cansada de tantos escândalos de corrupção que assolam o nosso município e como consequência deixaram de acreditar em política. Mas as propostas apresentadas por novos políticos, como é o caso de Catalão 25, resgata a esperança de que ainda existem políticos honestos que querem trabalhar pelo bem da cidade e das pessoas.

Para a comerciante ambulante Joelma Sousa, os outros candidatos já tiveram a oportunidade de contribuir para o desenvolvimento da cidade e das pessoas, mas pouco fizeram para isso. “Chegou a hora de um filho da terra governar esta cidade. Já sabemos como são os outros, já depositamos nossa confiança neles e fomos decepcionados. Eu acredito que Marcelo Catalão seja o candidato mais preparado para este desafio”, disse Joelma.

Dr. Zé Roberto em sua fala, agradeceu a presença de todos e disse que todo o apoio recebido nesta jornada lhe deu ainda mais certeza de que se lançar neste projeto foi uma das melhores escolhas de sua vida.

Já Catalão 25, também emocionado com a garra das pessoas que o acompanharam durante essa campanha que está chegando ao fim, disse que não medirá esforços para ser o melhor prefeito que esta cidade já teve. “Eu vi Parauapebas nascer e agora vou fazer ela renascer! Chega de atraso, de má gestão, de maus governantes e de um povo sofrido. A Parauapebas que construiremos juntos será justa; seu povo viverá feliz, terá equipamentos públicos de qualidade, terá um prefeito que se importa com o povo e com a cidade”, exclamou Catalão!

O futuro da cidade está nas mãos de cada eleitor, que ao exercer seu direito, também será responsável pelo futuro da cidade. O momento é de reflexão, é preciso analisar o que os gestores passados fizeram para o município e seu povo e se eles se mantiveram longes de fraudes e casos de corrupção. Marcelo Catalão 25 é diferente! Vive em Parauapebas com a sua família e quer que ser o responsável por construir uma cidade melhor, pois ele ama, respeita e honra essa cidade e sua gente.

Deo Martins

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *