Cerca de 10 mil pessoas participam de comício de Darci no Bairro Nova Vida

Em mais um comício realizado pela “Coligação Parauapebas da Oportunidade”, dessa vez, na noite da última terça-feira (27) nas dependências do Bairro Nova Vida, uma multidão se deslocou para ouvir as propostas de vereadores que fazem parte de 16 siglas partidárias e os discursos do candidato a prefeito Darci Lermen (PMDB) e do candidato a vice-prefeito Sérgio da Anagráfica (PSB).

Na oportunidade, os candidatos apresentaram várias propostas do plano de governo que serão realizadas por Darci e Sérgio a partir do dia 1 de janeiro de 2017, caso eles sejam eleitos respectivamente prefeito e vice de uma das cidades mais importantes do Pará.

Na noite desta quarta-feira (28), Darci realiza um grandioso comício no Barro Tropical, e amanhã, encerra sua agenda de comícios com um grande evento que será realizado nas proximidades do Mercado Municipal do Rio Verde, localizado na Avenida Liberdade.

De acordo com pesquisas registradas no Tribunal Regional Eleitoral, Darci Lermen é o mais cotado para assumir a Prefeitura de Parauapebas em janeiro de 2017, tendo em vista que lidera com folga a corrida rumo ao “Morro dos Ventos”.

Deo Martins

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *