VALMIR FAZ ÚLTIMO COMÍCIO NO BAIRRO NOVO HORIZONTE

Os quatro últimos dias de campanha eleitoral estão sendo intensos para a Coligação Trabalho e Desenvolvimento, que abriga a candidatura de Valmir Mariano (PSD) à reeleição para prefeito. Os preparativos estão voltados, principalmente, para o último comício dia da campanha, conforme calendário da Justiça eleitoral, no Bairro Novo Horizonte.

Com uma comunicação arrojada no rádio e na televisão, a campanha de Valmir ganhou uma dimensão surpreendente nas últimas semanas, refletida em pesquisa que aponta a vitória de Valmir no dia 2 de outubro.

A campanha valorizou as realizações de Valmir no mandato que se encerra em dezembro, projetando a imagem de grande realizador. Valmir Mariano reverberou esse conceito nas suas manifestações de palanque, concentrando os discursos na comparação das realizações com o seu adversário principal, que ocupou os dois mandatos que antecederam o mandato do prefeito.

INTERIOR

Nestes dias finais de campanha, a estratégia foi fortalecer as ações de rua com caminhadas e comícios. Nesta quarta-feira, Valmir foi mais uma vez à zona rural, amparado no discurso das realizações que beneficiaram os produtores rurais. O interior do município representa cerca de 8% do eleitorado.

Na manhã de quarta-feira (28), a “Onda Azul” (movimento de adeptos da candidatura de Valmir) foi às comunidades rurais Onalício Barros e Cedere I. E a partir das 19 horas aconteceu grande comício na esquina das Ruas 14 com a N, no bairro União.

COMÍCIO

Nesta quinta-feira, 29, as atenções da Coligação estarão voltadas para o grande comício de encerramento da campanha, marcado para o Bairro Novo Horizonte, na Rua Inglaterra com a Rua Dakar. O comitê convocou todos os 69 candidatos à Câmara, para participarem do último palanque de Valmir, e promete levar um público inédito. Segundo a assessoria da campanha, Valmir vai fazer um discurso de agradecimento ao eleitorado e reforçar as virtudes do atual governo, que o habilitam à disputa de mais um mandato.

Deo Martins

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *