Bairros Guanabara, Caetanópolis, Bela Vida e Jd. América recebem Ação Cidade Democrática

Por onde passa a Ação Cidade Democrática recebe cada vez mais o apoio popular. Com um modelo, inovador no município, que é o de ouvir os anseios da comunidade, nesta terça-­feira (12) quem teve voz foram os moradores dos bairros Guanabara, Caetanópolis, Bela Vista e Jd. América, que compareceram em peso ao evento.

A tarde, o pré-­candidato Marcelo Catalão visitou, conversou e convidou os moradores para participarem da ação. Na oportunidade os munícipes elogiaram a iniciativa e afirmaram que nunca viram um projeto realizado desta maneira, com a participação efetiva das pessoas. “Gostei muito dessa ação no meu bairro. Acredito que todas as pessoas que pretendem concorrer a um cargo político deveriam fazer a mesma coisa que o Marcelo está fazendo, ouvir as comunidades para saber do que precisamos”, disse a dona de casa Francisca dos Passos Silva, moradora do bairro Guanabara.

Durante a Ação Cidade Democrática, os moradores dos quatro bairros fizeram desabafos e apresentaram importantes sugestões para que todos os que vivem na região possam ter mais qualidade de vida, segurança, saúde de qualidade, ensino mais digno entre outros.

“Precisamos de iluminação pública para sairmos da escuridão e para termos mais segurança”, disse Marcela Alves da Penha. “Estou indignado com o sofrimento da população devido a ineficiência dos serviços públicos”, desabafou Romualdo Barros.

Marcelo Catalão agradeceu a presença e, principalmente, a contribuição de cada um dos moradores que expuseram seus anseios para a construção de uma cidade que atenda, antes de tudo, a população. “Eu vivo aqui há 30 anos. Conheço a maior parte dos problemas deste município, mas eu estou aqui para ouvir quais são as suas prioridades”, concluiu Marcelo Catalão, frisando que “ninguém conhece melhor o seu bairro do que você”, o slogan da ação.

Deo Martins

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *