Nota de Repúdio

 Nota de Repúdio

A DIREÇÃO DA RBATV PARAUAPEBAS, BEM COMO TODOS OS FUNCIONÁRIOS DA EMISSORA AFILIADA À BAND, CANAL 30, VEM A PÚBLICO REPUDIAR O ATO CRIMINOSO OCORRIDO DURANTE A MADRUGADA DESTA QUARTA-FEIRA, 13 DE JULHO DE 2016, QUANDO DOIS BANDIDOS INVADIRAM O PRÉDIO ONDE FICA A TORRE DE TRANSMISSÃO, LOCALIZADO NO MORRO DOS VENTOS.

A AUDÁCIA FOI TÃO GRANDE, QUE A PRIMEIRA ATITUDE DOS CRIMINOSOS FOI MUDAR A POSIÇÃO DA CÂMERA DE SEGURANÇA PARA QUE A AÇÃO NÃO FOSSE REGISTRADA. EM SEGUIDA OS DOIS “PAUS MANDADOS” ARROMBARAM A FECHADURA DO PORTÃO DE ENTRADA E RENDERAM O OPERADOR DE PLANTÃO, QUE POR CERCA DE DEZ MINUTOS TEVE UMA ARMA APONTADA PARA A CABEÇA, ENQUANTO O OUTRO COMPARSA QUEBRAVA O BEM MAIOR DA EMISSORA, QUE FOI O TRANSMISSOR, QUE CUSTA EM MÉDIA MEIO MILHÃO DE REAIS. FICOU CLARO QUE A AÇÃO CRIMINOSA FOI EXECUTADA POR QUEM ENTENDE DO ASSUNTO, POIS O OBJETIVO FOI APENAS PREJUDICAR O FUNCIONAMENTO DA EMISSORA, POIS NADA, ABSOLUTAMENTE NADA FOI LEVADO DO LOCAL.

DIANTE DO OCORRIDO, A DIREÇÃO DA RBATV PARAUAPEBAS ENTENDE QUE TUDO ISSO NÃO PASSA DE PERSEGUIÇÃO POLÍTICA. E EM VIRTUDE DA COVARDIA DOS AUTORES DO CRIME, A PROGRAMAÇÃO LOCAL DA EMISSORA FICARÁ FORA DO AR.

JÁ ESTAMOS TRABALHANDO NO SENTIDO DE SOLUCIONAR O PROBLEMA O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL E CONTAMOS COM A COMPREENSÃO  DE NOSSOS TELESPECTADORES E CLIENTES.

  • image image

Deo Martins

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *