Polícia prende três suspeitos do assalto de Marabá

 Polícia prende três suspeitos do assalto de Marabá

A Polícia apresentou nesta quarta-feira(02) em Marabá, sudeste do Pará, dois homens e uma mulher acusados de participação no assalto a uma transportadora de valores em setembro deste ano. Os três suspeitos foram presos em uma localidade rural do município chamada Vila Socorro.

Com as detenções, Leonardo Freire, Leilane Barbosa Sales e Gilvan Pereira da Silva juntam-se a mais dois suspeitos de envolvimento no assalto. Este foi um dos maiores assaltos do estado do Pará, ainda não há uma estimativa sobre a quantia de dinheiro que os bandidos conseguiram levar.

Durante a operação, realizada em conjunto com polícias de outros estados, foram apreendidos fuzis, metralhadoras e pistolas que supostamente foram utilizados pelos bandidos no assalto. As arms foram enviadas para a análise da perícia.

O Caso

No último dia 5 de Setembro, um quadrilha com aproximadamente 30 criminosos instalou explosivos no prédio de uma empresa transportadora de valores em Marabá. Os bandidos detonaram parte da estrutura e em seguida saquearam os cofres da empresa. Durante a fuga, a quadrilha incendiou dois caminhões para bloquear a passagem da Polícia e facilitar a fuga.

Reportagem: DOL

SAIBA MAIS:

GRUPO ARMADO EXPLODE E LEVA DINHEIRO DE EMPRESA EM MARABÁ

PRESO PRIMEIRO ENVOLVIDO EM ASSALTO DE EMPRESA EM MARABÁ

PRESO MAIS UM SUSPEITO DO ASSALTO DA PROSSEGUR

Deo Martins

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *