Preso mais um suspeito de assalto a Prosegur

 Preso mais um suspeito de assalto a Prosegur

Foto: Breno Pòmpeu

A Polícia Civil do Tocantins prendeu mais um suspeito de ter participado do assalto à empresa de transporte de valores Prosegur, ocorrido no último dia 5, em Marabá, sudeste paraense. Marcos Alberto Santana de Oliveira, de 31 anos, conhecido como “Cabeça”, está preso em Palmas, onde estava na condição de foragido da Justiça.

Marcos foi capturado no distrito de Luzimangues, no município de Porto Nacional. Ele já respondia a um processo por roubo a banco no Tocantins e é apontado como envolvido em outros assaltos da região. Ele também é investigado pela polícia paraense como suspeito de envolvimentos em assaltos a bancos nos municípios de Marabá, Canaã dos Carajás e Parauapebas, entre outras cidades.

Segundo o delegado Marcelo Delgado, superintendente da 21ª Seccional de Marabá, a participação de Marcos no assalto à Prosegur ainda não está confirmada, mas a suspeita é que ele tenha se envolvido no crime.

Outros dois suspeitos de participação no crime já foram presos. O primeiro, identificado pelo apelido “Nego”, foi preso na última sexta-feira (9). O segundo suspeito, Antônio Lima, foi preso no fim de semana, flagrado com R$ 300 mil, armamento pesado e drogas.

(Fonte:DOL)

Deo Martins

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *