Em Marabá bandidos estouram caixa dentro de supermercado

 Em Marabá bandidos estouram caixa dentro de supermercado
Para estourar o caixa e levar o dinheiro, os bandidos usaram um maçarico. Quantia roubada ainda não foi revelada (Foto: Reprodução)

Bandidos invadiram e estouraram dois caixas eletrônicos de uma distribuidora de alimentos, localizada às margens da BR-222, no perímetro urbano do núcleo Nova Marabá, na cidade de Marabá, sudeste paraense. Na ação, os vigilantes que faziam a segurança do local foram feitos reféns. O crime aconteceu na madrugada deste domingo (5).
Segundo informações passadas à polícia, por volta de 22h40, dois seguranças realizavam rondas no estabelecimento quando um homem num veículo prata, no lado de fora do supermercado, pediu uma informação, enquanto isso, outros três encapuzados renderam o segurança na parte interna do supermercado e pediu que ele entregasse a arma.
Na ação, os caixas eletrônicos de dentro do estabelecimento foram arrombados com ajuda de maçarico e os bandidos levaram uma quantia em dinheiro ainda não divulgada. A direção da empresa não quis se pronunciar sobre o assunto.
Os bandidos chegaram a afirmar, aos seguranças, que já estudavam como iriam agir a cerca de seis meses.
Os criminosos danificaram as câmeras do circuito de segurança e levaram o HD de arquivos com as imagens.
Reportagem: Michel Garcia/RBATV

Deo Martins

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.