Acusados de assassinato e tentativa de homicídio são presos em Itupiranga

 Acusados de assassinato e tentativa de homicídio são presos em Itupiranga

A Polícia Civil prendeu, nesta quarta-feira (03), em cumprimento a mandados de prisão preventiva, José Ribamar Gomes da Silva e Nailton Pereira da Silva, que respondem processo sob acusação da autoria do homicídio de Fábio Ribeiro de Souza e tentativa de homicídio de Gime Bezerra dos Santos, em Itupiranga, sudeste paraense. Os crimes ocorreram, em 19 de março deste ano, após discussão por causa de uma aposta em um jogo de bilhar. A prisão dos acusados foi realizada pela equipe de policiais civis da Delegacia do município.
Segundo a delegada Alice Lang, titular da Polícia Civil, no dia do crime, os acusados e as vítimas ingeriam bebida alcoólica em um bar, situado na beira-mar do município, por volta de 15 horas, quando houve um desentendimento entre eles por causa do pagamento do dinheiro de uma aposta de jogo de bilhar que ocorria no local. Após a discussão, os acusados saíram do bar e foram até uma casa próxima, onde pegaram uma faca e retornaram ao bar.
No local, eles atacaram Fábio de Souza com diversos golpes de faca na barriga. Ao tentar ajudar o amigo, Gime Bezerra foi ferido gravemente, mas foi socorrido e sobreviveu. Os acusados fugiram do local, em uma moto, após o crime. Em decorrência das investigações, a delegada solicitou à Justiça a prisão preventiva dos acusados que agora vão permanecer presos, à disposição da Justiça.

Reportagem: ORMNews

Deo Martins

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.