Darci Lermen visita Semas e reafirma compromisso com o social

 Darci Lermen visita Semas e reafirma compromisso com o social

“Nós vamos transformar essa cidade”, disse o prefeito Darci Lermen durante visita à Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) na manhã desta quinta-feira, 5.
Acompanhado do atual secretário, Jorge Guerreiro e da secretária adjunta, Suely Guilherme, ele participou de uma conversa com técnicos da Semas, foi de sala em sala conhecendo um pouco mais da atual situação e conversando com servidores da vários setores. “Esse diálogo com os servidores e equipe técnica é fundamental. Se não conversamos, não conseguimos nada. Quero que os servidores se sintam absolutamente à vontade para conversar com o secretário e conosco também no gabinete”, destacou o prefeito.
Na conversa com os técnicos, Darci fez questão de valorizar a importância dos profissionais para o sucesso da pasta. “O que vocês entenderem que é importante construir, vocês que vão nos dizer para que possamos buscar meios para realizar. Vocês que vão apontar os rumos”.
A unificação do governo foi outro ponto da conversa. Para o prefeito, as secretarias têm que andar juntas. “Quero que o nosso governo tenha ações de grupo. Se a Assistência vai fazer uma ação, quero que a Saúde, a Educação e outras secretarias estejam juntas. Queremos que o governo seja único e que todas as secretarias possam andar juntas”, afirmou Lermen.
Em entrevista, o secretário Jorge Guerreiro falou da importância da visita do prefeito Darci Lermen. “A importância da visita do nosso prefeito é muito grande, haja vista que temos que ter o mesmo pensamento para conseguirmos alcançar o nosso objetivo que é fazer com que a Semas se torne uma das melhores secretarias do município, além de reforçar à nossa equipe o quanto nosso prefeito está preocupado com a secretaria e com a população atendida”.
Jorge Guerreiro ainda destacou a motivação da equipe. “A motivação é bem visível porque toda renovação para o bem, para o melhor, traz uma motivação muito grande para todos que estão participando dela. São pessoas técnicas e capacitadas para trazer um bom serviço e estaremos juntos para somar e fazer com que haja essa mudança”, finalizou.
Texto e fotos: Antônio Fernandes – ASCOM/Semas

Deo Martins

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.