Emendas de Chamonzinho destinam caminhão, carro e tratores a entidades e municípios

 Emendas de Chamonzinho destinam caminhão, carro e tratores a entidades e municípios

Acompanhado do governador Helder Barbalho, o deputado estadual Chamonzinho entregou, nesta terça-feira (20), quatro veículos para duas entidades e dois municípios paraenses, adquiridos com recursos do Governo do Pará, por meio do programa Ação Pará Rural, e destinados por meio emendas parlamentares do deputado.

Veículos foram destinados via emenda parlamentar do deputado Chamonzinho

Em ato realizado em Belém, no Palácio do Governo, foi entregue um caminhão baú para a Cooperativa de Agricultura Familiar de Serra Pelada (Cooasp) e um carro utilitário para o Instituto Miguel Chamon, ambas entidades de Curionópolis.

Instituto Miguel Chamon recebeu utilitário

Em companhia de dois representantes da Cooasp, que foram à capital receber o caminhão, o deputado ressaltou que o veículo será utilizado por todos os cooperados para o escoamento da produção do distrito vila.

Caminhão foi destinado à Cooperativa de Agricultura Familiar de Serra Pelada (Cooasp)

Já os dois tratores foram entregues à prefeita de Aurora do Pará, Vanessa Gusmão Miranda, e ao prefeito de Ipixuna do Pará, Ártemes Oliveira. As máquinas irão integrar as frotas das prefeituras.

Prefeita de Aurora do Pará, Vanessa Gusmão Miranda, recebeu trator

São ações que farão a diferença e trarão desenvolvimento e avanço para os trabalhadores rurais e também agregarão valor às entidades que atuam em favor da nossa gente. Continuamos um trabalho sério, atuando com firmeza para levar cada vez mais melhorias para o povo do Pará”, afirma o deputado.

À equipe de reportagem, Chamonzinho acrescentou que deve anunciar em breve a destinação de mais emendas para outros municípios paraenses.

O governador, Helder Barbalho, declarou que as ações do Pará Rural permitem incentivo e apoio para aqueles que produzem. “São municípios que tem na atividade do campo uma das principais vocações para geração de emprego e desenvolvimento local”, afirma.

Correio de Carajás

Deo Martins