Dupla tenta roubar moto mas dono reage e pega os ladrões em Canaã dos Carajás

 Dupla tenta roubar moto mas dono reage e pega os ladrões em Canaã dos Carajás

Na noite desta quarta-feira, (11), dois indivíduos tentaram roubar uma motocicleta Honda Biz de um homem que transitava na Rua Projeto, próximo à Avenida Weyne Cavalcante, em Canaã dos Carajás.
Os indivíduos abordaram o homem e anunciaram o assalto, mostrando-lhe uma arma de fogo. O homem que estava na moto reagiu e com a ajuda de várias pessoas que passavam pelo local conseguiram segurar um dos ladrões e chamaram a Polícia. O outro ladrão saiu correndo e foi perseguido pelo dono da motocicleta, que o alcançou próximo ao campo do Papai Noel. Quando o homem chegou perto, o indivíduo atirou em sua direção mas o homem não foi atingido, e logo em seguida a arma do bandido falhou. Um segurança e populares que presenciaram a cena imobilizaram o ladrão até a chegada da Polícia.
Na Delegacia de Polícia Civil, os indivíduos que tentaram roubar a moto foram identidicados como Manoel Leite Júnior e Marcelo Leite Júnior. Os mesmos ficarão a disposição da justiça.
Déo Martins – da redação do Portal InfoPebas – com informações do 17º Pelotão da Polícia de Canaã dos Carajás. – Fotos: whatsapp

Deo Martins

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.