PR APOIA PRÉ-CANDIDATURA DE MARCELO CATALÃO

Na manhã desta terça-feira, 26, o presidente municipal do partido da República (PR) anunciou apoio ao pré-candidato à prefeitura de Parauapebas, Marcelo Catalão do partido Democratas (DEM).

Cláudio Almeida, presidente do PR no município, abriu mão de sua pré-candidatura a prefeito por acreditar no projeto político de Marcelo Catalão (DEM) e anunciou sua pré-candidatura a vereador. “Marcelo é um jovem político que tem nome e um passado limpos. Além disso, mostra que tem muita determinação e competência para enfrentar os desafios e conduzir Parauapebas para o caminho de desenvolvimento”.

Muito honrado em receber mais um apoio, Marcelo Catalão disse que a adesão de novos partidos ao projeto de governo idealizado pelo DEM é um passo fundamental para fortificar a base. “Sinto-me cada vez mais motivado para mudar a realidade do nosso município. Agradeço o apoio e confiança de mais este partido que vem somar esforços conosco. O que pretendemos com este projeto político e com essas alianças é construir uma cidade que, de fato, atenda as pessoas que nela vivem. Estamos no caminho certo!”, conclui Marcelo.

Em breve o partido Democratas anunciará os novos apoios.

Deo Martins

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *