PP declara apoio ao pré-candidato Marcelo Catalão

Na manhã desta quarta-feira (6) o Partido Progressista (PP), depois de muito dialogar com as lideranças do Partido Democratas, declarou apoio irrestrito ao projeto de governo e a pré-candidatura de Marcelo Catalão.

Em seu discurso, Andreia Lima, presidente municipal do PP afirmou que o seu partido decidiu apoiar essa causa por acreditar, de fato, neste projeto. “Nós acreditamos em você Marcelo. A nossa cidade precisa de um homem de palavra e que tenha compromisso com o novo”, afirmou Andreia, concluindo que o PP acredita na juventude, na coragem e na força de vontade de Marcelo Catalão para fazer o melhor para Parauapebas.

Já Adelson Fernandes, disse que retirou sua  candidatura para o próximo pleito em nome de uma aliança em favor do bem do município. “Sem egoísmo e sem vaidade; apenas com um desejo maior de fazer com que essa cidade ande pra frente. É com essa vontade que nós nos unimos ao Marcelo, para que a nossa cidade e o nosso povo possam ser mais felizes”, declarou.

Muito feliz e honrado por receber o apoio do PP, o pré-candidato Marcelo Catalão reconhece que o partido vem para consolidar a base desse grande projeto para o município. “Obrigado Andreia e Adelson, e a todos do partido Progressista, por virem somar forças com a gente”, finalizou Marcelo

Nos próximos dias o Democratas vai apresentar os demais partidos que vão compor sua base de apoio.

Deo Martins

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *