Populares ouvem propostas de Darci no Bairro da Paz

Nem mesmo a forte chuva que caiu em várias partes de Parauapebas no final da tarde da última sexta-feira (9) fez com que populares deixassem de comparecer em mais um evento da “Coligação Parauapebas da Oportunidade” que tem como candidato a prefeito Darci José Lermen (PMDB).

Em comício realizado na rua Sol Poente, no Bairro da Paz, várias pessoas ouviram atentamente as propostas de candidatos a vereador que fazem parte de 15 partidos que apoiam a candidatura de Darci, formando assim a maior coligação da história política de Parauapebas.

O evento realizado no Bairro da Paz contou com a participação de Asdrubal Bentes, que foi Deputado Federal por 6 mandatos, com atuações importantes em prol dos munícipes de Parauapebas. “Fiz questão de vir à Parauapebas e declarar apoio ao amigo Darci, afinal, não tenho nenhuma dúvida que é o melhor projeto para Parauapebas”, relatou.

Em seu pronunciamento, Darci Lermen apresentou ao público várias propostas que serão executadas a partir de 1º de janeiro de 2017, caso seja eleito. Na área da educação, o candidato lamentou o fato de que em seu governo ele ter entregue para alunos da rede pública notebooks, porém, no governo atual, os equipamentos foram recolhidos pela prefeitura. “O que fizeram com nossos alunos é covardia, afinal, os notebooks eram essenciais para que eles pudessem fazer pesquisas que ajudariam e muito no processo educacional. Vamos voltar com esse projeto e todos os alunos da rede pública irão receber tablete’s”, disse o candidato a prefeito.

Ainda no campo da educação, Darci disse que será compromisso de seu governo reconstruir a Escola Irmã Dulce que está abandonada no Bairro da Paz. “Além dessa escola, infelizmente outros vários projetos sociais foram jogados no lixo por parte desse atual administrador que vem matando os sonhos de muitas pessoas. Nosso governo será voltado para o povo. Destruíram o Projeto Pipa, porém, nós iremos retornar com duas unidades, fazendo assim que nossos jovens possam ter uma ocupação positiva e deixando de lado o mundo da criminalidade, que infelizmente vem tirando a vida de muitas pessoas em Parauapebas”, enfocou Darci, que na oportunidade, apresentou outros vários projetos de seu futuro plano e governo.

Ataques de opositores

Darci Lermen lamentou o fato de alguns candidatos a prefeito estarem fazendo insistentemente ataques contra ele em comícios, propagandas eleitorais na televisão e rádio, e também em redes socais. “Graças a Deus o povo vem sinalizando que nos quer novamente no comando da Prefeitura de Parauapebas e com isso, as pesquisas também confirmam essa vontade e com isso, nossos adversários estão desesperados e fazem ataques baixos contra nossa campanha, porém, não iremos entrar nesse jogo sujo, pelo contrário, vamos continuar mostrando ao nosso povo as propostas para que Parauapebas possa voltar ao desenvolvimento, para que o nosso povo possa ser empregado, para que nossa economia volte a ser forte e também para que possamos fazer um governo sério e sem que possamos receber a visita da Polícia Federal, Gaeco e outros órgãos fiscalizadores, como estamos vendo com frequência no atual governo”, relatou Darci.

Agenda de sábado (10)

Durante a manhã deste sábado, Darci e os candidatos a vereador da “Coligação Parauapebas da Oportunidade” participam de caminhada no Bairro dos Minérios, sendo que na parte da tarde o compromisso do candidato a prefeito é na Vila Albani. Já na parte da noite, a agenda será finalizada com grande comício às 20h00 no Bairro dos Minérios, com a presença do Ministro da Integração Nacional Helder Barbalho (PMDB).

Deo Martins

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *