Liberta Parauapebas realiza a maior caminhada da história da cidade

Para encerrar as atividades de campanha, a coligação Liberta Parauapebas realizou na tarde desta sexta-feira (30) a maior e mais bonita caminhada já vista no município. Milhares de pessoas participaram da ação em apoio à candidatura de Marcelo Catalão 25 e Dr. Zé Roberto, que percorreu a PA 275 da Havan até a portaria da Flona.

Catalão 25 e Dr. Zé Roberto, seguidos por candidatos a vereador e milhares de pessoas, todas vestindo roupas e adereços na cor verde, balançando bandeiras e empunhando placas e cartazes, acenavam para os populares que retribuíam com inúmeros gestos de apoio.

 Uma festa para ficar marcada na história da cidade e na memória de todos aqueles que viveram um momento único na política de Parauapebas; a chance de eleger um candidato filho desta terra, com raízes fortes, história e tradição no município.

“A determinação destas pessoas em construir uma cidade melhor é o que me move e me mantém firme nesta luta por Parauapebas.  Domingo (2) será o grande dia, onde será decido pela vontade do povo o que ele realmente quer; se voltar ao passado, que não nos deixou bons frutos; se é manter-se estático ao presente ou se quer alcançar voos mais altos em busca de um futuro melhor para todos”, disse Catalão 25 agradecendo cada pessoa que saiu de sua casa, nesta sexta-feira chuvosa, para fazer parte desta grande caminhada.

Deo Martins

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *