“Fala aí Comunidade” tem início no bairro Tropical

O Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), que tem como pré-candidato a prefeito Darci José Lermen, deu início no projeto Fala aí Comunidade na última segunda-feira (11) e os moradores dos bairros Tropical I e II foram os primeiros a conhecerem o projeto.

Um dos principais objetivos do projeto Fala aí Comunidade é ouvir a população para que seja formulado um plano de governo por sua equipe e em seguida apresentado oficialmente pelo pré-candidato Darci Lermen quando a Lei eleitoral permitir.

Centenas de pessoas compareceram ao Espaço do Mesquita, localizado no Bairro Tropical, onde alguns moradores e pré-candidatos a vereador puderam compartilhar suas idéias e fazer pedidos para que algumas de suas sugestões possam ser agregadas no plano de governo do pré-candidato a prefeito Darci Lermen.

Segundo o pré-candidato Darci Lermen, essa prática de ouvir a população já estava sendo usada por ele e isso nos ajuda a ter um rumo e saber o que deve ser feito. Temos que sair de dentro das salas com ar condicionado e ir pra rua, se não ouvirmos a população, teremos dificuldade lá na frente. Essa primeira plenária me surpreendeu pelo número de pessoas que participou. É disso que precisamos, pessoas que participam e contribuem para um governo participativo num futuro bem próximo.

Vejam algumas fotos do evento:

 

Deo Martins

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *