A esperança chega ao bairro Tropical com Grande Comício do 25

Na noite desta sexta-feira (16) a esperança chegou aos moradores dos bairros, Tropical I e II, Ipiranga, Vale do Sol e Jardim Ipê, em forma de propostas apresentadas em um grande comício do 25, que contou com a participação de centenas de pessoas. O próximo prefeito, Marcelo Catalão 25, e seu vice, Dr. Zé Roberto, juntamente com os vereadores da coligação Liberta Parauapebas, apresentaram seus projetos para transformar este complexo de bairros para melhor.

João Benedito, 40 anos, servente de pedreiro, relata que a situação do Tropical II, onde mora, está muito ruim. “Aqui falta muita coisa, não tem lazer para as crianças, faltam creches e escolas. Estou aqui para ouvir as propostas do prefeito Catalão”, relata o expectador que ouvia atentamente Catalão 25. Já a dona de casa Márcia Pereira, 44 anos, moradora da ocupação do Linhão, relata que já decidiu, “é Catalão”, declarou. “Precisamos acreditar em pessoas novas, chega dos velhos políticos, alguém que realmente faça alguma coisa pela população. Espero que a nossa situação melhore, pois quando precisamos de uma consulta é uma dificuldade”, desabafou a dona de casa.

O vice prefeito, Dr. Zé Roberto, será o prefeito da saúde. Em seu discurso, declarou que a sua prioridade será a saúde do povo. Vamos transformar Parauapebas em um centro de referência em saúde com médicos especialistas, a população não vai mais precisar sair da cidade para fazer tratamento médio”, disse Dr. Zé Roberto.

O próximo prefeito, Marcelo Catalão 25, declarou: “Os nossos projetos são pautados em compromisso, vamos fomentar a geração de emprego e renda, investindo em indústrias e cooperativas. Vamos construir novas escolas e praças da Juventude. Iremos realizar obras de saneamento, acabando com os esgotos a céu aberto, vamos levar água a todas as casas deste complexo. Iremos fazer a interligação do bairro, abrindo novos acessos, melhorando as vias e oferendo transporte público de qualidade, com mais rapidez e rotas diversificadas”, relatou Catalão.

Deo Martins

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *