Em Canaã dos Carajás, Prefeito exonera 6 secretários municipais

Seis secretários da Prefeitura de Canaã dos Carajás foram exonerados do cargo. As exonerações foram publicadas no Diário Oficial desta segunda-feira, (05). A decisão do prefeito reeleito Jeová Andrade (PMDB), foi de exoneração de alguns secretários e designar outros para responder interinamente pelas ações das secretarias.

De acordo com a portaria do Diário Oficial, pela acumulação dos cargos não decorrerá ao nomeado, o acréscimo aos seus vencimentos. Erika Sobral deixa a Secretaria Municipal de Habitação – SEMHAB e Alexânia de Morais assume interinamente a SEMHAB e acumula com Assistência Social.

Carlos Magno deixa Ouvidoria e Ediana Conceição atual Assessora Especial assume Interinamente a Ouvidoria. Geraldo Wescley deixa a Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte – SETTRAN e Reginaldo Ferreira assume interinamente a SETTRAN e acumula com Meio Ambiente.

Edilson Valadares deixa a secretaria Municipal de governo e Agnaldo Costa assume a Secretária de Governo e acumula com Secretária de Finanças. Augusto Ramiro deixa a Secretaria Municipal de Produção e Desenvolvimento Rural – SEMPRU e Jurandir Santos assumi interinamente a SEMPRU e acumula com Desenvolvimento Econômico.

José Luiz deixa a Secretaria Municipal de Planejamento – SEPLAN e Arleides Paula assume interinamente a SEPLAN e acumula com Secretária Municipal de Administração.

Redação do Portal Canaã

Deo Martins

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *