Deputado Gesmar Costa visita Curionópolis

Quem esteve visitando Curionópolis foi o deputado estadual Gesmar Costa (PSD). A visita se deu em virtude da agenda de Gesmar e tem como objetivo ouvir os prefeitos da região para assim apresentar as distintas reivindicações ao governo do Estado. “Meu mandato está à disposição. Quero ser um deputado parceiro dos prefeitos independente dos partidos pelos quais foram eleitos; afinal, ser a voz dos Municípios em Belém, deve ser o principal papel de um deputado”, afirmou Gesmar Costa, com seu jeito sempre descontraído afirmou que no momento não está pensando em política, mas desenvolver um trabalho de apoio junto aos municípios da região.
O deputado visitou o prefeito Adonei Aguiar em seu gabinete, ontem, segunda-feira, 23, quando tiveram longa conversa. Para Adonei, esta sintonia é importante e, em sua opinião, deveria ser algo natural por parte dos demais deputados. “Vamos trabalhar para aumentar o número de deputados desta região, pois assim teremos mais voz e vez na capital”, planeja Adonei Aguiar, contando que quando visita a capital em busca de algo para o Município , tem o apoio dos deputados estaduais Hilton Aguiar, Eliel Faustino, Márcio Miranda e do Deputado Federal Hélio Leite.
Adonei lembra com gratidão que o deputado Hélio Leite e o Estadual Márcio Miranda, respecticamente, já até trouxeram benefícios para Curionópolis; um deles, foi o Banpara, conquista dos nobres deputados juntamente com Adonei.

Reportagem: Portal T1

Deo Martins

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *