Deputado Federal Zé Geraldo participa de comício na Palmares II e declara apoio à Darci

A noite desta sexta-feira (2) foi bastante importante para a campanha do candidato a prefeito de Parauapebas Darci Lermen (PMDB), tendo em vista que em mais um comício da “Coligação Parauapebas da Oportunidade”, dessa vez, realizado na Praça que fica localizada na Palmares II, uma multidão compareceu ao evento e ouviu as propostas de Darci, de candidatos a vereador da coligação e também do Deputado Federal Zé Geraldo (PT), que confirmou apoio à candidatura de Darci.

No comício, cerca de sete mil pessoas acompanharam atentamente os discursos dos candidatos a vereador, principalmente os que são representantes de áreas mais afastadas, na zona rural do município de Parauapebas.

De acordo com a agricultora Maria Aparecida, a zona rural de Parauapebas precisa ter uma mais voz mais ativa na cidade. “Na época em que Darci era prefeito, a nossa zona rural era mais assistida por parte da prefeitura, afinal, conseguimos praças, escolas, incentivos na produção agrícola, porém, infelizmente estamos abandonados por esse atual prefeito que não faz manutenção em nossas estradas, não investe nos trabalhadores rurais e nos esqueceu”, relatou Maria, que disse estar confiante com o retorno de Darci à prefeitura de Parauapebas.

Ao se pronunciar no comício, o Deputado Federal Zé Geraldo foi enfático ao declarar apoio à candidatura de Darci. “Conheço o Darci e não é de hoje. Não poderia deixar de apoiar o seu retorno ao comando deste município que é tão rico, porém vem sendo administrado de forma muito ruim pelo atual prefeito. Acredito no projeto de Darci e tenho certeza absoluta que ele é o melhor para essa cidade que é uma das mais importantes do Pará e precisa de atenção de seus governantes. O prefeito atual está fazendo uma péssima gestão, porém Darci já foi prefeito por dois mandatos e teve um bom governo, não poderia deixar de vir ao seu palanque e afirmo que o melhor projeto para Parauapebas é a volta de Darci, que sabe melhor dialogar com movimentos sociais e tem o melhor projeto para a cidade”, relatou o Deputado.

Sobre a aliança do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) com o partido de Valmir Mariano, o PSD, o Deputado Zé Geraldo disse: “Acho que o PT de Parauapebas cometeu erro ao se aliar com o PSD, afinal sabemos que é um partido muito próximo do Governador Simão Jatene, do PSDB, e errou novamente ao se aliar com um prefeito que não sabe governar. O PT de Parauapebas está errando duplamente e eu não posso seguir essa decisão de algumas pessoas do partido”, disse Zé Geraldo.

Finalizando os discursos no comício do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), Darci discursou e apresentou suas propostas de governo, que segundo ele, serão executadas a partir de 1 de janeiro, caso seja eleito prefeito de Parauapebas.

Entre suas propostas para a zona rural, Darci pretende fazer investimentos no setor hidropônico, voltar com as políticas públicas para o setor rural, fazer recuperação de estradas, retomar projetos que apoiam os produtores rurais, para que a cidade possa ser economicamente forte nessa área, como pecuária, hortifrutigranjeiros e turismo, como por exemplo, na área do Garimpo das Pedras.

“Se hoje temos escolas, praças, energia elétrica e outros benefícios aqui na Palmares II e na zona rural, é porque lutamos muitos por isso, mas se nosso povo atualmente está com as escolas em péssima qualidade, com estradas abandonadas e com projetos sociais abandonados, é porque temos um prefeito covarde que esqueceu do povo, mas estamos de volta e se Deus e o nosso povo quiser, vamos fazer com que nossa cidade volte ao desenvolvimento e que todos os nossos cidadãos possam ter oportunidade”, relatou Darci.

Deo Martins

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *