Deputado Estadual Cássio Andrade participa de comício de Darci no Bairro Maranhão

Durante a noite da última quinta-feira (1) a campanha eleitoral do candidato a prefeito de Parauapebas, Darci José Lermen (PMDB), chegou ao Bairro Maranhão, onde na oportunidade a “Coligação Parauapebas da Oportunidade”, que é composta por 16 partidos, realizou um grande comício que contou com a participação especial do Deputado Estadual Cássio Andrade (PSB).

Os primeiros a apresentar suas propostas no comício, foram alguns dos candidatos a vereador que fazem parte de partidos que compõem a coligação de Darci, onde na oportunidade, todos comentaram sobre a importância de que caso Darci seja eleito, ele possa ter ao seu lado vereadores que possam contribuir e ajudar em seu futuro governo.

Por sua vez, o Deputado Estadual Cássio Andrade, em um discurso bastante elogiado, afirmou que desfez uma agenda importante que tinha, e fez questão de vir à Parauapebas declarar apoio ao novo projeto de Darci. “Hoje fiz questão de estar aqui em Parauapebas, para declarar meu apoio a Darci. Acredito no projeto desse homem e tenho certeza que Parauapebas vai sim voltar a ser a potência que era, e para isso, é preciso fazer política com responsabilidade, não pensando no bolso de um grupo ou levando dinheiro da cidade para outros municípios. É preciso pensar no futuro de Parauapebas, deixar um pouco de lado a mineração e pensar no período pós mineração, investindo em novas matrizes econômicas e projetos para que a economia da cidade possa ser forte através do turismo e outras áreas. Tenho certeza que o Sérgio Balduíno terá uma parcela importante na condução do governo, afinal, é um homem do bem, pioneiro dessa cidade e que sempre contribuiu com Parauapebas”, disse o Deputado Cássio Andrade.

Em seu pronunciamento, Darci lamentou o fato do atual prefeito Valmir Mariano (PSD) ter feito “chacota” com as pessoas vindas do Maranhão, quando em uma entrevista exibida no Programa do Bacana, ironizou dizendo que ia dar R$ 200,00 para cada maranhense voltar para seu estado de origem e deixar Parauapebas. “Muitas pessoas ficaram bravas com essas declarações, mas em nosso governo, as pessoas do Maranhão e de qualquer parte do Brasil serão bem-vindas, afinal, foram maranhenses, goianos, paraenses, mineiros, cearenses e pessoas vindas de todo o Brasil que construíram e irão continuar contribuindo para que Parauapebas possa voltar a potência que era antes”, relatou Darci, que em seu pronunciamento também falou de suas propostas de governo, caso seja eleito, em especial para o Bairro Maranhão. “Quando a gente prometeu construir escola aqui nesse bairro, os opositores falaram que não tinha espaço, mas nós construímos e hoje a escola atende milhares de alunos. Agora estamos com o projeto de construir um posto de saúde aqui no bairro, e se Deus quiser, seremos eleitos e vamos continuar trazendo desenvolvimento não apenas para o Bairro Maranhão, mas para toda a cidade, afinal, nosso povo precisa de oportunidade”, concluiu Darci.

Agenda na Palmares II

Durante a manhã desta sexta-feira (2), Darci e os candidatos a vereador da “Coligação Parauapebas da Oportunidade” realizaram caminhada pelas ruas da Palmares II e na parte da noite, às 20h00 participam de mais um grande comício.

Deo Martins

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *