DEM apresenta ação Cidade DEMocrática em Parauapebas

Na última sexta-feira (10) o partido Democratas de Parauapebas realizou uma grande coletiva de imprensa no Tatersal do Parque de Exposições Lázaro de Deus, para apresentar a Ação Cidade Democrática. Lançando uma nova maneira de fazer política na cidade.

O anfitrião do evento, Marcelo Catalão, pré-candidato a prefeito no município pelo partido Democratas, recebeu diversas lideranças políticas e religiosas. Representando a igreja católica, padre Hudson e pastor Gerardo, presidente do Conselho de Ministros Evangélicos de Parauapebas. Estiveram presentes, também, os pré-candidatos, Adelson Fernandes (PP) e Dr. Francisco (PSDC); e representantes de diversos partidos: do PHS, Jonas; do PSL, Luciano Sartorio; do PT, Parazinho; o vice-presidente do partido Democratas de Canaã dos Carajás, Junior Carajás; o vice-presidente do partido Democratas de Parauapebas, Daniel Lopes; o deputado estadual do Democratas e líder do governo, Eliel Faustino; o presidente estadual do Democratas, deputado federal Hélio Leite.

Durante a coletiva, Marcelo Catalão explicou aos presentes o objetivo e a dinâmica da Ação Cidade Democrática. “Nosso objetivo é ouvir as pessoas para construir a cidade que a população realmente quer. É inadmissível continuar com os atuais modelos de gestão; para sairmos da atual crise que foi instalada ao longo dos anos no nosso município é preciso que todos se unam e somem ideias para que juntos possamos construir a cidades que queremos deixar para os nossos filhos”.

ESTRUTURA DO “AÇÃO CIDADE DEMOCRÁTICA”

Serão ações realizadas por regiões e por segmentos, previamente definidos, dando prioridade às regiões mais carentes e aos segmentos mais representativos da sociedade. O objetivo é gerar reflexões sobre as necessidades e anseios dos diferentes setores da nossa comunidade e na maneira como todos podem contribuir com desenvolvimento local.

A realização deste projeto contará com o envolvimento e o comprometimento de lideranças políticas, empresariais, de setores representativos e, principalmente, com os moradores de todos os bairros, estabelecendo um diálogo direto e inovador com toda a sociedade em suas mais diferentes dimensões.

Deo Martins

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *