Comício de Darci no Caetanópolis recebe milhares de pessoas

O terceiro comício da “Coligação Parauapebas da Oportunidade”, realizado na zona urbana do município, reuniu cerca de nove mil pessoas na Avenida Bom Jardim, Bairro Caetanópolis durante a noite de terça-feira (30).

Durante o comício, a população teve a oportunidade de conhecer as propostas do candidato a prefeito Darci Lermen do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) e de vários candidatos a vereador que fazem parte dos 16 partidos da coligação majoritária.

Em seu discurso, o candidato a vice-prefeito de Darci, Sérgio Balduíno (PSB), lembrou do aniversário de 10 anos da Lei Maria da Penha e afirmou que o município de Parauapebas precisa de mais ações para as mulheres. “Infelizmente enquanto muitas cidades comemoram o aniversário da Lei Maria da Penha, nossas mulheres sofrem sem políticas públicas de qualidade que as beneficiem, porém, em nosso plano de governo pensamos também nas mulheres e vamos voltar com programas sociais que foram esquecidos pela atual gestão”, relatou.

Por sua vez, Darci Lermen, ao se pronunciar, disse estar muito emocionado pelo carinho que vem recebendo de milhares de pessoas durante a campanha eleitoral e lamentou pelo fato de seus adversários políticos estarem partindo para o desespero e tentando o prejudicar com boatos. “Nossa campanha está sendo feita com o apoio de nosso povo e para o povo, porém, infelizmente nossos adversários estão partindo para o lado ruim da política, com acusações infundadas, querendo de qualquer forma nos prejudicar, mas, vamos continuar nossa campanha com os pés no chão e apresentando propostas para que nossa Parauapebas possa voltar ao trilho que leva ao desenvolvimento, progresso, geração de empregos e oportunidade para todos”, enfatizou Darci que detalhou no comício sobre seus projetos para as áreas de saúde, educação, saneamento básico, entre outros.

Agenda de quarta-feira (31)

Durante a manhã desta quarta-feira, Darci realiza caminhada pelas ruas do Bairro Liberdade e na parte da noite participa de comício nas proximidades da Praça que fica localizada no mesmo bairro.

Deo Martins

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *