Catalão 25 sai na frente e realiza a primeira caminhada de Parauapebas

O candidato Marcelo Catalão 25, saiu às ruas e realizou a primeira grande caminhada da sua campanha. Na manhã desta quarta-feira 17, centenas pessoas se concentraram na praça do bairro Casas Populares I e caminharam ao lado do próximo prefeito de Parauapebas.

Acompanhado do seu vice Dr. Zé Roberto, candidatos a vereador e muitos populares, Marcelo Catalão 25 percorreu as ruas dos bairros Casas Populares I, Altamira, Betânia e Novo Horizonte.

A esperança de ter uma cidade melhor para viver motivou munícipes que deram todo seu apoio durante o percurso, aguardando a passagem dos candidatos nas portas das casas e comércios.

Conversando e cumprimentando as pessoas por onde passava, Catalão 25 foi bem recebido por todos, comerciantes, donas de casa e demais cidadão.

Os alunos de um anexo escolar do bairro Novo Horizonte pararam as atividades para observar a caminhada, manifestando apoio ao movimento. Vendo o carinho dos estudantes, Marcelo Catalão fez uso da palavra e falou da importância dos jovens para o futuro de Parauapebas; “Vocês, jovens de nossa cidade, têm fundamental importância para o desenvolvimento de Parauapebas. Se estou aqui hoje é para construir, junto com vocês, um futuro melhor para nosso município. Precisamos transformar nossa realidade, com a ousadia e determinação de nossos jovens seremos vencedores”, disse Catalão.

As atividades de campanha da Coligação Liberta Parauapebas, Marcelo Catalão 25 prefeito e Dr. Zé Roberto Vice, não param por aí.  Ao longo desta campanha, muitas caminhadas, reuniões e comícios serão realizados.

Pra cuidar do nosso povo, agora é tudo novo!

Deo Martins

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *