Catalão 25 realiza comício na VS-10

 Catalão 25 realiza comício na VS-10

A quinta-feira (22) foi especial para os moradores do complexo VS-10 devido à presença do candidato a prefeito Catalão 25, o vice-prefeito Dr. Zé Roberto e dos vereadores da coligação Liberta Parauapebas.

A VS-10 é uma via que compreende cerca de 20 bairros que têm em comum a falta de estrutura e ausência dos serviços públicos. “Essa região é muito extensa, a administração municipal tem que chegar até aqui cuidando da segurança dos moradores, da educação de crianças e jovens e garantindo o acesso aos serviços de saúde e infraestrutura”, ressaltou o vice-prefeito Dr. Zé Roberto.

Frank Araújo, 25, relata que a cidade vive um momento delicado, com muitos desafios a serem enfrentados pelo gestor que irá assumir a administração municipal. Ele relata que dos candidatos que concorrem à prefeitura de Parauapebas, acredita em Catalão 25.

“Eu procurava um candidato que pudesse confiar que não fosse mais um para prometer uma, duas vezes a mesma coisa e não cumprir. E eu acredito que Catalão seja a nossa melhor escolha. Eu tenho a esperança que ele será muito melhor que os outros que já passaram”, declarou Frank.

Para Catalão 25, a região da VS-10 é uma das que precisam de mais atenção do poder público, tanto que percorreu os bairros que são cortados pela via desde o período da pré-campanha, quando desenvolveu junto a seu partido o Democratas, a Ação Cidade democrática.

“Nas reuniões da Ação Cidade Democrática nós estivemos aqui ouvindo os anseios dos moradores, conhecendo de perto as dificuldades das pessoas. E agora chegou a hora de mostrarmos o resultado desse trabalho apresentando aos moradores nossas propostas para tornar este lugar digno para viver”, disse Catalão 25 reforçando o compromisso com os moradores em levar saúde, educação e equipamentos públicos capazes de proporcionar mais qualidade de vida a população.

Deo Martins

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.