Caminhada do 25 ganha as ruas do bairro Guanabara

A Caminhada do 25 percorreu hoje as ruas do bairro Guanabara. O próximo prefeito Marcelo Catalão e seu vice Dr. Zé Roberto foram muito bem recebidos por moradores, comerciantes e simpatizantes. Por onde passavam a população declarava apoio ao prefeito do povo e ao prefeito da saúde. Os vereadores da coligação Liberta Parauapebas, formada pelos partidos DEM, PT do B, PP, PR e PSL, também participaram desta grande caminhada, acompanhados de seus apoiadores.

Morador do bairro Guanabara, o senhor José Bezerra, 70 anos, declara que os moradores passam por muitas dificuldades. “Aqui falta saneamento básico, falta água, transporte público é muito demorado e o atendimento no posto de saúde nem se fala. Estamos cansados de falsas promessas, queremos alguém que realmente faça algo por nós”, disse José.

Catalão 25 declara que o seu governo será para o povo. “Vou fazer de tudo para que a nossa cidade seja reconhecida pela qualidade de vida, um município onde os jovens tenham chance de cursar uma universidade, onde os doentes não precisem procurar tratamento fora daqui, e, principalmente, a economia seja aquecida, sem depender exclusivamente de uma única matriz econômica”, relata Catalão.

Neste sábado, às 19h, haverá um grande Comício do 25 na praça do bairro Liberdade I. Já no domingo será a vez da Juventude ouvir as propostas no Bate-papo 25, às 18h, no Anfiteatro Movimentos, na rua F, Cidade Nova.

Deo Martins

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *