Caminhada do 25 agita os bairros Rio Verde e da Paz

As ruas Sol Poente e 24 de março, tradicionais endereços comerciais de Parauapebas, se agitaram com a passagem da Caminhada do 25, na manhã desta terça-feira (20), que saiu do bairro Rio Verde, passou pelo bairro da Paz e terminou no mercado municipal.

 Marcelo Catalão 25, Dr. Zé Roberto, vereadores da coligação Liberta Parauapebas e muitos apoiadores desta campanha, que propõe um novo jeito de governar a cidade, cuidando principalmente das pessoas, percorreram toda a R. Sol Poente e a 24 de março, levando uma mensagem de esperança e novos tempos para a cidade.

  Até hoje os governantes não se preocuparam em atrair novas empresas capazes de gerar emprego e renda para o povo de Parauapebas que vive, quase que exclusivamente, na dependência das atividades minerárias e com o desemprego crescente, o comércio sente esse reflexo e muitos já tiveram suas atividades encerradas.

“É triste ver a quantidade de empresas fechando. A cada porta que se fecha, mais um pai ou mãe de família perde o seu emprego, mas no nosso governo todos os esforços, obras e ações serão voltados para a geração de emprego e renda. O dinheiro vai voltar a circular aqui! Isso não promessa, é compromisso”, garantiu Catalão 25,

Por onde passavam, os comerciantes, consumidores e a população em geral, acenavam para Catalão 25 demonstrando apoio à sua candidatura e as suas propostas para a cidade.

À noite, a coligação Liberta Parauapebas realiza comício na R.25 de dezembro, com R. Santarém, bairro maranhão, a partir das 19h.

Deo Martins

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *