Traficante é preso em Eldorado dos Carajás

 Traficante é preso em Eldorado dos Carajás

A Policia Militar de Eldorado do Carajás prendeu nesta ultima terça-feira (21) por volta das 19:00, um elemento identificado por João da Silva Oliveira de 34 anos, mas conhecido por “ÍNDIO”. Com ele a policia encontrou 84 pedras de crack e uma pequena porção de maconha, além de R$242,00 em dinheiro, sendo 22 reais em notas falsas.
De acordo com o comandante da guarnição o Sargento PM Bonfim, há bastante tempo a policia vinha monitorando o acusado e quando a guarnição passava pela Avenida Rio de Janeiro no km 100 avistou um individuo na frente da casa do Índio. Na abordagem foi encontrada uma pequena quantidade de maconha, o homem disse que estava aguardando o dono da casa para comprar pedra de crack. Com a movimentação na porta da casa do traficante, o procurado pela polícia apareceu e ao perceber a presença dos policiais ainda tentou se esconder, mas foi preso.
O acusado negou que vendia substancias entorpecentes, mas após uma revista interna na casa do acusado, a policia encontrou escondido em uma calha, 84 pedras de cracks dentro de uma meia, ainda de acordo com a policia todo o produto estava sendo comercializado na cidade.
Índio não quis falar com a nossa reportagem, mas a policia disse que ele vai ficar uma boa temporada atrás das grades.
O Governo de Eldorado “UM NOVO TEMPO” reagiu à prisão do traficante ÍNDIO, disse que acredita na policia aproveitou para parabenizar pelo belíssimo trabalho tirando de circulação mais um traficante que causa tanto mal a sociedade.

Reportagem: Salém Campos

Deo Martins

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.