Suspeitos de homicídio, guardas municipais são presos

 Suspeitos de homicídio, guardas municipais são presos

Na última sexta-feira. (04), três guardas municipais da cidade de Parauapebas foram presos por volta das 22h pela Polícia Militar de Jacundá. No momento da abordagem, os mesmos estavam portando pistolas calibre 380 e seriam os supostos autores de um homicídio na cidade de Goianésia.
Após uma denuncia via celular em que três homens tinham acabado de cometer um homicídio na cidade de Goianésia, a guarnição da Polícia Mililtar, composta pelos militares: Sargento Elias, os Cabos Paiva e Amorim e os Soldados Abreu e Valente, seguiu as informações que davam conta que os supostos autores do crime teriam fugido em um automóvel Prisma de cor preta, pela Vicinal Mourão Madeira. Ao se aproximar do veículo, os policiais abordaram três pessoas que se identidicaram Guardas Municipais de Parauapebas: Giego Santos de Oliveira, Raimundo dos Santos Matos e Raimundo Nonato Garcia. Ao revistarem o veículo, os policiais encontraram três pistolas calibre 380.
Ao serem questionados o porque estavam uniformizados e armados, além de estarem fora da cidade onde os mesmos prestam serviços, os mesmos não souberam argumentar e com isso, foram conduzidos pelos Policiais e posteriormente apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Jacundá para averiguação dos fatos. uma vez que o homicídio ocorreu em área de jurisdição de Goianésia.
O Comandante da Guarda Municipal de Parauapebas, disse que está apurando os fatos e assim que possível estará enviando uma nota esclarecendo o caso e informando o que ocorreu de fato com os suspeitos.

Deo Martins

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *