Polícia Militar prende assaltante e recupera moto em Canaã dos Carajás

 Polícia Militar prende assaltante e recupera moto em Canaã dos Carajás

A equipe da ROCAM da Polícia Militar conseguiu prender o assaltante que aterrorizou a cidade de Parauapebas na última quarta-feira, (25), após roubar uma motocicleta no estacionamento de um supermercado e logo em seguida cometer um assalto em uma loja de calçados na rua 14. O mesmo ainda é acusado de ter cometido vários assaltos em vários bairros da cidade.
Depois de uma campanha nas redes sociais, onde a população participou compartilhando as fotos do assaltante, uma equipe da ROCAM da Polícia Militar recebeu uma ligação no Disque Denuncia e efetuou a prisão de Andrey de Souza em uma borracharia da cidade vizinha Canaã dos Carajás, mais precisamente na estrada que dá acesso a um projeto de uma grande mineradora naquela cidade.
Os policiais da Rocam foram ao local informado e surpreenderam o acusado. Com ele, foi apreendido alguns documentos, possivelmente das vítimas, a motocicleta furtada no estacionamento do supermercado em Parauapebas, uma Honda Fan de cor preta e placa QDB-4748, além de um revólver calibre 38 e uma quantia em dinheiro não revelada.
Andrey será encaminhado para a 20ª Seccional de Polícia Civil de Parauapebas onde prestará depoimento e ficará a disposição da Justiça. A Polícia solicita que as pessoas que foram vítimas de Andrey, compareçam a Delegacia para o reconhecimento do assaltante.
Déo Martins da redação do Portal InfoPebas – Fotos: via whatasapp

Deo Martins

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.