Pai é preso por estuprar filha de 13 anos

 Pai é preso por estuprar filha de 13 anos

Foto: Caetano Silva

Encontra se recolhido em uma das selas da carceragem do sistema penal (SUSIPE), no bairro Rio Verde, sobre a acusação de estupro de vulnerável, o analista de sistema Nader Ronieri da Silva Batista, 33 anos de idade, casado, residente no bairro Beira Rio II.

A prisão do mesmo se deu através de prisão preventiva expedida pela justiça, após denuncia realizada junto a Delegacia de Atendimento a Mulher DEAM, pela madrasta da jovem abusada uma adolescente de 13 anos de idade, que estaria sendo violentada pelo próprio pai biológico.

Segundo informações, o caso teria chegado ao ouvido da polícia, após a própria vítima ter gravado um vídeo onde ela mesma desabafava o estupro que há muito tempo vinha sofrendo por parte de seu próprio pai, e o vídeo teria chegado às mãos da atual esposa do acusado, que em seguida procurou a polícia e denunciou o caso.

Prisão Preventiva

Preso pela equipe da Delegacia de Atendimento a Mulher (DEAM), o mesmo foi conduzido para sela de passagem da 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil em Parauapebas. Ainda de acordo com as informações ao tomar conhecimento do caso, o avô paterno da adolescente abusada, esteve na delegacia e não acreditando na acusação contra seu filho Nader Ronieri, teria procurou falar com o mesmo momento em que ouvido do próprio acusado que as acusações contra ele procediam.

A reportagem tentou gravar entrevista com a delegada Ana Caroline que preside o caso, porém ela disse que ainda não tinha informações para repassar a imprensa. A reportagem também não teve acesso ao depoimento da madrasta da vítima e nem tão pouco da vítima.

Reportagem: Caetano Silva

Deo Martins

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.