Mulher é agredida com corrente pelo ex marido

 Mulher é agredida com corrente pelo ex marido

O vaqueiro Francisco Serejo Bonfim, 34 anos, foi preso na última sexta feira, (28), por volta de 10h00  depois de agredir fisicamente com uma corrente, a sua ex esposa Taís da Silva de 23 anos. A Polícia Militar recebeu uma denúncia e ao chegar ao local, foi constatado que Francisco havia cometido o delito e infringido a Lei Maria da Penha. O acusado foi preso e conduzido pelo Policial Militar Sargento Ademilson para a 20ª Seccional de Polícia Civil de Parauapebas onde foi ouvido e encaminhado para a carceragem do bairro Rio Verde, onde ficará a disposição da Justiça.

O acusado mora com a vítima há sete anos, e tem uma filha. Após uma discussão por motivos de ciúmes, Francisco se excedeu e atacou a ex companheira com uma corrente. Não é a primeira vez que Francisco é preso por  bater em sua ex esposa por ciúmes.

 Com um enorme hematoma nas costas por causa do ataque de Francisco, Tais Silva também foi levada pelos policiais para registrar o caso junto à Delegacia de Apoio à Mulher (DEAM), que tem como presidente da pasta a delegada Anna Caroline.

A versão de Francisco foi que os mesmos estão separados há um ano, mas ela não aceita a separação. “Quando eu saí de casa, deixei a residência com tudo que tinham dentro para ela e fiquei com um lote perto da casa dela, mas quando fui vender meu lote, ela não deixou. Tenho outra família e ela quer me tomar tudo”, alegou o vaqueiro Francisco Serejo, assumindo que se excedeu ao perder a paciência e agredir a ex-mulher.

Reportagem e fotos: Caetano Silva

Deo Martins

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *