Homem é executado com 28 tiros de pistola

 Homem é executado com 28 tiros de pistola

Foto: via whatsapp

De acordo com informações colhidas pela equipe do Portal InfoPebas, por volta das 17:00h do último domingo, (13), no bairro Cidade Jardim, um homem teria sido fuzilado por mais de 20 tiros dentro do seu carro.
Trata-se de Elison Conceição dos Santos, de 35 anos de idade. O mesmo estava em seu automóvel, um Fiat Siena prata, placa NTC-2834 acompanhado de sua esposa que estava no banco do carona e não foi atingida pelos disparos.
Um Corolla prata estava estacionado nas proximidades do local onde o crime aconteceu e, no momento em que o Siena aproximou, o motorista do Corolla fechou o veículo que Elisom estava dirigindo no sentido da rua C1 na esquina e dois homens desceram do Corolla e efetuaram 28 disparos de pistola .40 em direção da vítima que não teve reação e morreu alí mesmo. A esposa de Elisom que estava no banco do carona, saiu desesperada do veículo e se abrigou em uma residência nas proximidade do local da execução. Já os executores, entraram no Corolla e fugiram do local logo após o “serviço feito”.
Ainda não se sabe nem o paradeiro dos assassinos e nem o motivo do crime. A Divisão de Homicídios de Parauapebas, disponibiliza um numero de telefone celular para a população denunciar e ajudar a Polícia Civil a desvendar crimes na cidade. o número é (94)99107-0262.
Déo Martins da redação do Portal InfoPebas

Deo Martins

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.