Homem é executado com 2 tiros na cabeça no bairro da “Paz”

 Homem é executado com 2 tiros na cabeça no bairro da “Paz”

Foto via whatsapp

Logo nas primeira horas desta quarta-feira (22), o pedreiro Diocleciano da Silva Moreira de 31 anos de idade foi executado com 2 tiros de pistola calibre 380 na cabeça no momento em que estava sentado em frente a uma lanchonete na rua Lauro Corona no bairro da Paz em Parauapebas.

Testemunhas no local disseram que Diocleciano morava em frente a lanchonete e estava trabalhando como pedreiro em uma obra alí do lado.

A vítima saiu de casa e atravessou a rua para tomar café na lanchonete e enquanto esperava sentado foi surpreendido por duas pessoas que chegaram em uma motocicleta e efetuaram os disparos, fugindo logo em seguida sem que ninguém pudesse anotar a placa do veículo. Testemunhas que estavam no local afirmam que um homem e uma mulher estariam na motocicleta.

A Polícia foi até o local do assassinato para colherem informações e foi falado que Diocleciano havia se envolvido em uma briga com sua ex-namorada dias atrás. Os Policiais se dirigiram à  20ª Seccional de Polícia Civil de Parauapebas com as informações e iniciaram as investigações para que o crime seja elucidado e os responsáveis presos.

Uma sobrinha da vítima revelou que Diocleciano era uma pessoa calma e não tinha desavenças com ninguém, porém não soube relatar ao certo sobre a briga do tio com a ex-namorada e nem se o mesmo vinha recebendo ameaças de morte.

Com a esperança de conseguir um auxílio com imagens das câmaras de segurança das lojas nas imediações para a identificação da motocicleta e dos assassinos.

Deo Martins

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.