Em Eldorado dos Carajás, homem é acusado de estuprar a filha de 12 anos

 Em Eldorado dos Carajás, homem é acusado de estuprar a filha de 12 anos

Foto: Salém Campos

Marcos Antônio Barreto, de 52 anos de idade, foi preso acusado de abusar sexualmente de sua própria filha com apenas 12 anos de idade.
Com informações exclusivas do repórter Salém Campos, de Eldorado do Carajás, essa já é a segunda vez que Marcos está acusado de abusar sexualmente de uma filha. Marcos estava sendo procurado pela Justiça do Estado do Goiás, acusado de ter estuprado outra filha, na época também com 12 anos.
Na manhã deste sábado (8), populares ao localizar o acusado, o amarraram e acionaram a Polícia Militar e Marcos Antônoio foi preso no assentamento Santa Bárbara, zona rural de Eldorado do Carajás, e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, para que os procedimentos cabíveis da acusação de abuso sexual contra uma de suas filhas fossem realizados.
Outro lado
O acusado Marcos Antônio Barreto, negou que tenha abusado sexualmente de sua filha de 12 anos em Eldorado do Carajás e disse que estava apenas ensinando ela a nadar.
Sobre a segunda acusação, dessa vez contra outra filha, no Estado do Goiás, o acusado disse que é inocente e que até hoje a garota o pede perdão. “Nesse caso ela se relacionou com o namorado dela, e não comigo”, disse Marcos Antônio.

Veja aqui um vídeo que o acusado revela o motivo de sua prisão

Deo Martins

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.