Dupla é presa com 25 kg de drogas em Parauapebas

 Dupla é presa com 25 kg de drogas em Parauapebas

A equipe da Polícia Civil de Parauapebas em conjunto com a Superintendência de Marabá conseguiu prender um casal de traficantes com aproximadamente 25 kg de entorpecentes na cidade de Parauapebas.
Com informações da Polícia Civil, a droga foi encontrada no bairro Primavera, na casa do casal Carlos Ribeiro do Nascimento de 35 anos de idade e Sirley Barbosa Florêncio de 25 anos de idade e naturais de São Luiz no Maranhão,o casal foi encaminhado para a 20ª Seccional da Polícia Civil de Parauapebas e ficarão a disposição da Justiça, enquanto a droga foi encaminhada para a cidade de Marabá onde passará por uma perícia no IML daquela cidade.
Quase no mesmo horário, a Policia Civil de Marabá também apreendeu uma adolescente com uma grande quantidade de drogas. a jovem estava dentro do ônibus na rodoviária da folha 32, com uma mala com 49 tabletes de maconha prensada.
Com essa apreensão na vizinha cidade de Marabá, a quantidade de drogas apreendida na tarde desse sábado, somam 124 tabletes e ainda serão somadas e avaliadas.
A equipe da Polícia Civil de Parauapebas é formada pelos Delegados Bruno, Márcio e Yanna e os  investigadores Walmir, Bonfim e Paulino. “Hoje tiramos dois traficantes de circulação com cerca de 25 kg de entorpecentes, dando um duro golpe no tráfico de drogas da região,” disse o delegado Bruno.

Déo Martins da redação do Portal InfoPebas com informação e fotos 1411do Delegado Bruno.

Deo Martins

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.