Após matar a esposa, homem pede desculpa em rede social

 Após matar a esposa, homem pede desculpa em rede social
A foto postada faz parte de um álibi proposto por Thalles, de que ele teria assassinado Jacy num suposto acidente.

Por volta das 4:00 da manhã do último domingo (16), Jacy Monteiro, 28 anos de idade, foi assassinada por um tiro de revolver calibre 38 disparado pelo seu atual marido Thalles Azevedo Alboquerque, em Parauapebas.

Horas após o crime, Thalles trocou a foto de perfil de sua conta (onde estava sozinho) e colocou uma dele e de Jacy em momento de aparente harmonia no passado.

A foto faz parte de um álibi proposto por Thalles, de que ele teria assassinado Jacy num suposto acidente. Vale lembrar que a vítima foi morta por um projétil disparado de um revólver calibre 38, de acordo com informações da polícia.

O certo é que até o momento, apesar de não ter sido localizado, Thalles Azevedo está se comunicando pelo Facebook, alegando ter atirado na ex-companheira por acidente. Alguns amigos em comum da vítima e do assassino chegam a conversar com ele por comentários da atual foto de perfil da conta. Em um dos trechos, uma amiga de Jacy pergunta: “Por q vc tiro a vida da minha amiga por q”. O acusado responde: “Foi um acidente ….”.

Se foi um acidente ou não, existe muita comoção e “sede de justiça” no caso de Jacy. Familiares e amigos contam que ela era um moça alegre e amiga de todos, que não merecia morrer assim. A Polícia Civil, precisamente o Departamento de Homicídios, já está ciente do caso e já planeja a prisão de Thalles.

Até o momento, ele está na condição de foragido da polícia. A Divisão de Homicídios pede a quem tiver alguma informação do paradeiro do assassino, entrar em contato por meio do 3346-2250. A identidade será mantida em absoluto sigilo.

Veja o que Thalles postou horas após ter cometido o crime em uma rede social

Horas depois do crime, o assassino tentou se justificar em uma rede social

Reportagem: Vinicius Nogueira/Papo Carajás

Deo Martins

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.