Trem de ferro é atropelado no Paraná

 Trem de ferro é atropelado no Paraná

O Londrina venceu o Parauapebas por 6 a 0 pelo jogo da volta da Copa do Brasil no Estádio Vitorino Gonçalves Dias nesta quarta-feira e está classificado para próxima fase da competição. Os gols foram de Keirrison, Netinho, Rafael Gava, Julio Pacato e Itamar duas vezes.

O Londrina já havia vencido o primeiro jogo no Pará, e com isso tinha a vantagem do empate, mas não se intimidou diate do Trem de Ferro e garantiu a vaga para enfrentar o vencedor do confronto entre Cruzeiro e Campinense.

Aos 9 minutos de jogo, o Londrina abriu o placar com o cruzamento de Júlio Pacato, Keirrison desviou a bola e marcou o primeiro do jogo e o primeiro com a camisa do Tubarão. Aos 15 minutos, o goleiro Maycki Douglas rebateu uma bola e Bidía sofreu pênalti do zagueiro Airton que foi expulso. Na cobrança, Netinho fez o segundo do jogo. Com a vantagem no placar, o Tubarão passou a administrar o jogo se poupando para o jogo do final de semana. O Parauapebas chegou a assustar em escanteio, mas o goleiro Vitor estava atento.

No segundo tempo, o time da casa começou assustando e Wellison mandou uma bola no travessão. Aos 5 minutos, Rafael Gava marcou o seu aproveitando a sobra da zaga. Aos 14 minutos, Netinho fez bela jogada, Keirrison tocou para Júlio Pacato que chutou para marcar o quarto. Gava acertou a trave e logo em seguida, Itamar aos 34 minutos marcou o quinto em jogada individual e dois minutos depois marcou o sexto do jogo.

Com esse resultado o time de Parauapebas dá adeus a competição e volta focado no Estadual de olho na vaga na série D com Campeonato Brasileiro.

Deo Martins

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *