Fim da greve??

 Fim da greve??

O Presidente do SINSEPPAR – Sindicato dos Servidores Públicos de Parauapebas, José Roberto Marques, encaminhou um ofício ao gabinete do Prefeito Municipal, informando que em uma Assembléia Geral Extraordinária ocorrida ontem, (05) no Auditório do Centro Universitário de Parauapebas – CEUP, o sindicato aprovou a proposta de reajuste salarial e do vale alimentação propostas pela Prefeitura.

A PROPOSTA ACEITA:

Reajusta Salarial 2016 – Foi aceita a proposta do Governo de Reposição Salarial baseado no INPC, no percentual de 11,28% (onze virgula vinte e oito por cento), a ser pago a partir do mês de abril do corrente ano, e o retroativo de janeiro a março, pagos em três parcelas, sendo, a primeira em abril, a segunda em maio e a terceira em junho do corrente ano.

Vale Alimentação – Foi aceita a proposta do Governo do Vale Alimentação no valor de R$ 445,00 (quatrocentos e quarenta e cinco reais), a  ser pago a partir do mês de abril do corrente ano, e o retroativo de janeiro a março, pagos em três parcelas, sendo, a primeira em abril, a segunda em maio e a terceira em junho do corrente ano.

Reajuste Judicial – Foi aprovado a manutenção do Estado de Greve e a reabertura imediata da mesa de negociação, para tratar sobre o pagamento do Reajuste Judicial  aos servidores que não estão recebendo, e a correção no pagamento dos servidores que estão recebendo a menor.

Na oportunidade, o Sindicato solicitou a reabertura imediata da mesa de negociações, para discussão da presente pauta, considerando que se não houver avanço nas negociações a Assembléia Geral voltará a se reunir para decretar GREVE.

Deo Martins

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.