Procura-se Engenheiros

 Procura-se Engenheiros

Projeto Ferro Carajás S11D

Projeto Ferro Carajás S11D
Projeto Ferro Carajás S11D

Engenheiros, geólogos e técnicos especializados têm uma grande oportunidade de participar da história do setor mineral brasileiro e contribuir para o desenvolvimento socioeconômico da região amazônica. A Vale está oferecendo cerca de 210 vagas para o Projeto S11D, que introduzirá tecnologias inovadoras na produção de minério de ferro no Brasil.

Em função do alto nível de tecnologia adotado em toda a operação, o S11D representa um desafio para carreira dos profissionais. Para concorrer às vagas, é preciso ter qualificação e experiência na área, além de disponibilidade para morar em Canaã dos Carajás (PA). O início da operação está previsto para o segundo semestre de 2016.

Um projeto da Vale que vai introduzir novas tecnologias na produção de minério de ferro no Brasil está com oportunidades abertas para engenheiros, geólogos e técnicos especializados. O S11D, em Canaã dos Carajás no sudeste do Pará, terá inovações como, por exemplo, uso de correias transportadoras na mina em substituição a caminhões de grande porte e o processamento de minério de ferro a umidade natural, segundo informa o diretor de Operação do projeto, Josimar Pires.

Profissionais qualificados e com experiência prévia na área podem disputar as vagas. As inscrições podem ser feitas pelo site da Vale. Para concorrer é também preciso ter disponibilidade para morar em Canaã dos Carajás (PA).

Maior projeto de minério de ferro da história da Vale e um dos maiores investimentos privados no Brasil nesta década, o S11D tem início da operação marcado para o segundo semestre deste ano. A Vale informa ainda que até o fim do ano vai abrir mais 600 oportunidades profissionais para trabalho no projeto.

Vale/Revista época

Deo Martins

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.