Vereador Miquinha, indica ao título de cidadão honorário, o escritor Charlles Trocate e o jornalista Lima Rodrigues.

 Vereador Miquinha, indica ao título de cidadão honorário, o escritor Charlles Trocate e o jornalista Lima Rodrigues.

Na última segunda-feira (27), Miquinha participou da Sessão Solene no auditório da Câmara Municipal, em que foram homenageados homens e mulheres que fizeram parte da história da cidade de Parauapebas.

O vereador Miquinha, solicitou através do Decreto Legislativo de número 007/2022, ao munícipe Charles Trocate o título de cidadão honorário.

Trocate, um excepcional escritor, que faz parte do Movimento Sem Terra, tem um grande legado na história do campo e dessa cidade. O parlementar indiciou ainda, o Decreto Legislativo de número 06/2022, o título de cidadão honorário ao munícipe Josivaldo Lima Rodrigues. Esse grande jornalista, que sempre tem contribuído para chegar a informação à todos, buscando levar da melhor forma a informação à todos do nosso município e região.

É motivo de muito orgulho, ter a oportunidade de indicar para o título de cidadão honorário, a fim, de homenagear, nessa Casa de Leis, companheiros que têm história para contar, que fazem parte, na criação da história do nosso município, diz Miquinha.

 

Deo Martins