Saaep realizará mutirão de negociação no Alto Bonito

 Saaep realizará mutirão de negociação no Alto Bonito

Os usuários do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Parauapebas terão três dias desta semana para renegociar suas dívidas e solicitar serviços para o órgão. O evento, que chega a sua terceira edição, ocorrerá na Associação Mulheres de Atitude, localizada na rua II, quadra 69, lote 12, do Residencial Alto Bonito.

O mutirão começará na quinta-feira, 25, e vai até sexta-feira, 26, sempre no mesmo horário, das 8 às 17 horas. O atendimento continuará no sábado, 27, desta vez das 8 às 14 horas.

O diretor financeiro do Saaep, João Paulo Elisiário, diz que a ação vai possibilitar a renegociação de dívidas em até 24 vezes e a regularização dos cadastros dos usuários com a autarquia.

Além disso, os usuários poderão solicitar serviços, como a emissão da 2ª via de boletos, geração de ordens de serviços e transferência de titularidade.

O mutirão é realizado na forma presencial, sem a necessidade de agendamento prévio. Cada usuário deve estar munido de seus documentos pessoais oficiais e do imóvel, como contrato de compra e venda ou aluguel. O atendimento ocorrerá por ordem de chegada.

Assessoria de Comunicação – Ascom – Prefeitura de Parauapebas

Deo Martins