Obras de infraestrutura são pedidas para o bairro Santa Luzia e Nova Vitória

 Obras de infraestrutura são pedidas para o bairro Santa Luzia e Nova Vitória

Contemplar nossos cidadãos com uma infraestrutura que permita que eles vivam com um pouco de conforto e dignidade é o dever de todo agente público comprometido com a sua função e com a construção de uma sociedade mais justa e igualitária. E nada é tão importante para um país e para uma cidade como a qualidade da saúde, moradia e educação de seus habitantes.

Pensando nisso, o vereador Israel Pereira Barros, o Miquinha, solicitou em sessão legislativa realizada nesta terça-feira, 16, que o Governo Municipal realize melhorias na infraestrutura do bairro Santa Luzia, com abertura de vias, limpeza, encascalhamento e posterior pavimentação, e que faça a conclusão da pavimentação asfáltica das vias do bairro Nova Vitória. “Permitir que essas comunidades tenham acesso à moradia digna com ruas e avenidas em boas condições de tráfego e limpeza é indispensável para o crescimento econômico, social e humano de nossa cidade”, disse o vereador Miquinha.

O parlamentar lembrou que hoje os habitantes do bairro Santa Luzia, vivem com praticamente nenhuma infraestrutura que permitam que eles vivam com um mínimo de dignidade” Ruas cheias de matos e sem condições de tráfego são os principais problemas que a comunidade enfrenta.

Já no bairro Nova Vitória é a conclusão da pavimentação asfáltica que tem tirado o sono dos moradores. “Contemplar esses moradores com essas obras trará um grande desenvolvimento para essa gente, que adquiriu um lote com pouca infraestrutura para sair do aluguel e não engrossar a fila cada vez maior de moradias em locais não apropriados, que só aumentam em nosso país e em nossa cidade”, pontou Miquinha.

Texto: Rosiere Morais

Deo Martins